Pessoas

Bloomberg Markets inclui Eike Batista entre as 50 pessoas mais influentes do mundo

Na seleta relação, que inclui autoridades públicas, banqueiros, empreendedores inovadores, pensadores e gestores de recursos, constam nomes como Ben Bernanke, presidente do FED; Christine Lagarde, presidente do FMI; os prêmios Nobel de Economia Paul Krugman e Joseph Stiglitz, além dos empresár

Redação
03/10/2011 18:18
Visualizações: 145
O presidente do Grupo EBX, Eike Batista, é o único brasileiro da lista das 50 pessoas mais influentes para as finanças globais, segundo a revista Bloomberg Markets. Na seleta relação, que inclui autoridades públicas, banqueiros, empreendedores inovadores, pensadores e gestores de recursos, constam nomes como Ben Bernanke, presidente do FED; Christine Lagarde, presidente do FMI; os prêmios Nobel de Economia Paul Krugman e Joseph Stiglitz, além dos empresários Warren Buffet, Steve Jobs e Carlos Slim.

Eike Batista aparece na categoria “empreendedores inovadores”, como um dos 10 empresários do ranking. A lista foi elaborada a partir das opiniões de repórteres e editores da agência em todo mundo. Os 50 mais influentes nas finanças globais, segundo a revista, são aqueles cujos comentários mexem com os mercados, os negócios estabelecem o valor das empresas e das ações, as ideias e políticas moldam corporações, governos e economias.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13