Empresas

BJ Services apresenta, hoje, embarcação inteiramente construída no Brasil

A BJ Services realiza hoje (10), na Marina da Glória, Rio de Janeiro, a cerimônia de apresentação do barco de estimulação BJ Blue Marlin. A companhia aproveita para comemorar seus 25 anos no Brasil. O evento contará com a presença do COO e vice-presidente executivo da BJ, Dave Dunlap e do vi

Da Redação
10/12/2008 14:09
BJ Services apresenta, hoje, embarcação inteiramente construída no Brasil Visualizações: 658

A BJ Services realiza hoje (10), na Marina da Glória, Rio de Janeiro, a cerimônia de apresentação do barco de estimulação BJ Blue Marlin. A companhia aproveita para comemorar seus 25 anos no Brasil. O evento contará com a presença do COO e vice-presidente executivo da BJ, Dave Dunlap e do vice-presidente para América Latina e África Sub-Saara, Gino Di Lullo.



“Esta embarcação representa um marco histórico para BJ Services do Brasil, pois não é só o terceiro barco de nossa frota de estimulação em operação no Brasil, mas também que ele foi inteiramente construído no país, do casco a planta de estimulação”, comenta o Gerente de Contratos da BJ Services do Brasil, Edemilson de Souza.


O executivo destaca que a planta foi projetada e construída para atender as demandas e desafios das operações de estimulação e controle de areia na costa brasileira.


“Esta é uma demonstração de nosso compromisso com a nacionalização e conteúdo local de nossos mais valiosos equipamentos e tecnologias”, comemora.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19