Brasil Offshore 2011

Bioma Soluções ambientais neutralizará o carbono emitido durante a feira

Os gases emitidos a partir da energia consumida durante a 6ª edição da Brasil Offshore serão equilibrados com a plantação de mudas da Mata Atlântica na mata ciliar do Rio Macaé, região de encosta do Córrego Dantas. A empresa Bioma Soluções Ambientais fez o inventário dos gases que serã

Redação
16/06/2011 16:57
Visualizações: 34
Os gases emitidos a partir da energia consumida durante a 6ª edição da Brasil Offshore serão equilibrados com a plantação de mudas da Mata Atlântica na mata ciliar do Rio Macaé, região de encosta do Córrego Dantas. A empresa Bioma Soluções Ambientais fez o inventário dos gases que serão emitidos (elétrica ou hidrocarbonetos) durante a semana do evento, e calculou que precisarão ser plantadas 1200 mudas para neutralizar o carbono lançado à atmosfera.


“Trabalhamos para diversas empresas da área de óleo e gás da região e escolhemos fazer o plantio no Rio Macaé porque fornece 100% da água para o município. O rio está em processo de assoreamento e estas árvores vão ajudar na recuperação”, explica Carlos Fogeal, diretor comercial da empresa.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20