Negócios

Bayer Technology Services e Autodesk assinam acordo global

As empresas assinaram um novo acordo para uso mundial do software 3D, produzido pela Autodesk. Com essa tecnologia, a Bayer, uma empresa mundial com competências principais nos campos de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia, será capaz de implementar um processo mais dinâmico para pr

Redação
21/07/2011 17:03
Visualizações: 222
A Autodesk e a Bayer Technology Services GmbH assinaram um novo acordo para uso mundial do software 3D, produzido pela Autodesk. Com essa tecnologia, a Bayer, uma empresa mundial com competências principais nos campos de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia, será capaz de implementar um processo mais dinâmico para projeto, construção e operação de plantas de manufatura em todo o mundo.

"A competição em um mercado global exige que nossa resposta às demandas dos clientes seja a mais rápida possível, e a abertura de novos locais de fabricação, ou adaptação dos já existentes, é essencial para isso", diz Juergen S. Kussi, chefe de layout de plantas e tubulações da Bayer Technology Services. "Por meio desse acordo, aumentaremos o uso do software da Autodesk em diversos projetos, tornando mais fácil o uso mais eficiente de informações entre os projetos e uma reação mais ágil às condições em alteração do mercado."

Os arquitetos, engenheiros, designers, desenhistas e gerentes de projeto da Bayer agora têm um acesso maior a uma ampla gama de soluções da Autodesk para Modelagem de Informação da Construção (BIM) e prototipagem digital, inclusive os programas Autodesk Design Suite, Autodesk Building Design Suite, Autodesk Plant Design Suite e Autodesk Factory Design Suite.

"Estamos contentes que a Bayer tenha escolhido o software da Autodesk para ter um papel crítico no projeto, na construção e na operação da próxima geração de plantas químicas e farmacêuticas", afirma Mark Parskeva, vice-presidente da Autodesk Europa, Oriente Médio e África. "A Autodesk continua a trabalhar junto com organizações globais como a Bayer a fim de otimizar os investimentos de nossos clientes em tecnologia de projeto 3D e ajudá-los a obterem uma vantagem competitiva."

O BIM é um processo que se baseia em modelos inteligentes e oferece a percepção para a criação e o gerenciamento de projetos de construção e infraestrutura com mais rapidez, de forma mais econômica e com menos impacto ambiental. A prototipagem digital é uma abordagem revolucionária para o desenvolvimento de produtos, que permite projetar, visualizar e simular com mais rapidez e de forma mais rentável.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19