Premiação

BASF recebe Prêmio Excelência em Poliuretano como Fornecedor do Ano na FEIPUR 2018

Redação/Assessoria
08/11/2018 13:55
Visualizações: 475

Logistic Showcase

A BASF foi a vencedora do 11º Prêmio Excelência em Poliuretano como Fornecedor do Ano, na seleção realizada pela FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada entre transformadores no portal Tecnologia de Materiais e auditados pelo Comitê Técnico, avaliando fabricantes de produtos que colaboraram para o desenvolvimento da indústria latino-americana de poliuretano nos últimos dois anos.

"Esse prêmio é muito importante para a BASF, porque reconhece o nosso compromisso em oferecer produtos que promovem, não só uma melhor performance e produtividade, como também a sustentabilidade, com a redução de emissões de gases e o uso adequado de recursos", considera Arlindo Mendonça da Silva Filho, gerente de Novos Mercados e Desenvolvimento de Produtos de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul. "Trabalhamos em estreita parceria com os clientes da região para desenvolver a melhor solução para cada demanda", explica.

A BASF está participando da Feipur 2018, apresentando suas soluções em poliuretanos, espumas funcionais e plásticos de engenharia para as mais diversas indústrias. Nos painéis setoriais, a empresa está abordando tecnologias para isolamento térmico, soluções para a indústria calçadista, automotiva, de construção e de móveis.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13