Reconhecimento

Basf premia melhores práticas de gestão de fornecedores

A companhia que atua no ramo químico industrial premiou empresas fornecedoras de serviços e embalagens que se destacaram em sua gestão ao longo do ano de 2011. Os setores premiados foram: Responsabilidade Social Empresarial, Segurança e Meio Ambiente, Legal e Financeiro, bem como outros requisit

Redação
11/11/2011 16:58
Visualizações: 303
Em sua 4ª edição, o Prêmio Basf de Excelência de Fornecedores, realizado pela empresa que atua no ramo químico industrial, reconheceu empresas fornecedoras de serviços e embalagens que se destacaram em sua gestão ao longo do ano de 2011. Os setores premiados foram: Responsabilidade Social Empresarial, Segurança e Meio Ambiente, Legal e Financeiro, bem como outros requisitos específicos do contrato.

Este ano, participaram 89 empresas, sendo 11 reconhecidas por sua gestão ao longo do ano em suas respectivas categorias. Destas, duas empresas também foram homenageadas como destaque em gestão de segurança e em responsabilidade social empresarial. As empresas classificadas levaram o troféu de vencedor nas respectivas categorias. São elas:

Categoria Serviços Técnicos - Hightec
Categoria Serviços Gerais - Somov
Categoria Tecnologia da Informação - VCI Accenture
Categoria Tecnologia da Informação - RBS CI&T
Categoria Logística Operacional - Loghis
Categoria Operador Logístico - Luft
Categoria Transporte Tintas - Toniato
Categoria Transporte Granel - Cavalinho
Categoria Embalagens Plásticas - Lucchesi
Categoria Embalagens Metal - Greif
Categoria Embalagens Celulósicas / Gráficas - Lasergraf

Os prêmios de Destaque ficaram com Loghis, na área de Segurança; e Toniato, na área de Responsabilidade Social.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13