acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Brasil Offshore 2013

Aveva apresenta solução para projetos de planta e leanconstruction

11/06/2013 | 15h51

 

AVEVA apresenta novas soluções na Brasil Offshore
AVEVA levará para conferência o AVEVA Everything3D, solução de última geração para projetos de planta e leanconstruction
Macaé, Brasil - 11 de junho de 2013:A AVEVA participará de 11 a 14 de junho da Brasil Offshore 2013, feira e conferência internacional para o setor de petróleo e gás, realizada em Macaé (RJ). Esta será uma oportunidade de apresentar soluções AVEVA utilizadas pelas indústrias naval e offshore, muitas das quais adotadas pelo owneroperator (OO) no Brasil eprincipais players do setor, além de Epecistas em todo o mundo.
"Eventos como a Brasil Offshore nos permitem mostrar os casos de sucesso dos nossos clientes em projetos de petróleo e gás e discutir o potencial para o uso de nossas soluções na indústria naval e offshore", disse Santiago Pena, vice-presidente sênior para América Latina da AVEVA. 
Entre as principais novidades, a AVEVA demonstrará sua nova geração de soluções em design de plantas, o AVEVA Everything3D (AVEVA E3D). "Utilizando o AVEVA E3D, executores de grandes projetos podem alcançar um novo nível de eficiência e qualidade no projeto mais rapidamente. Com o Laser Scan integrado, a solução reduz o retrabalho e agiliza a tomada de decisão, realizando projetos de alta qualidade que podem ser entregues mais rapidamente, reduzindo o custo total e o risco", explica Santiago.
Também fará parte do portfólio o AVEVA Marine, que reúne um conjunto de aplicativos integrados, parte da estratégia de Engenharia e Projetos Integrados da AVEVA para a concepção e construção de todos os tipos de embarcações e projetos offshore.
As demais soluções que serão apresentadas na feira envolvem: o AVEVA Enterprise Resource Management, o ERM, um suite de aplicativos que suportam de forma mais eficiente o planejamento de projeto e a execução de processos; o AVEVA Bocad Offshore, solução que fornece um eficiente conjunto de ferramentas para a concepção, detalhamento, fabricação e construção de todos os tipos de estruturas de aço; o AVEVA Enterprise Asset Management com a solução AVEVA WorkMate, apoiando a manutenção segura e eficiente de operações de longo prazo dos ativos; e o AVEVA NET, um poderoso software de gerenciamento de informações para a visualização, validação e link para todos os tipos de dados e documentos.

A multinacional Aveva participa da Brasil Offshore 2013 onde apresenta suas soluções de última geração para projetos de planta e leanconstruction, utilizadas pelas indústrias naval e offshore. Entre as principais novidades, a empresa demonstrará sua nova geração de soluções em design de plantas, o AVEVA Everything3D (AVEVA E3D). "Utilizando o AVEVA E3D, executores de grandes projetos podem alcançar um novo nível de eficiência e qualidade no projeto mais rapidamente. Com o Laser Scan integrado, a solução reduz o retrabalho e agiliza a tomada de decisão, realizando projetos de alta qualidade que podem ser entregues mais rapidamente, reduzindo o custo total e o risco", explica Santiago Pena, vice-presidente sênior para América Latina da Aveva.

 

Também fará parte do portfólio o AVEVA Marine, que reúne um conjunto de aplicativos integrados, parte da estratégia de Engenharia e Projetos Integrados da AVEVA para a concepção e construção de todos os tipos de embarcações e projetos offshore.


As demais soluções que serão apresentadas na feira envolvem: o AVEVA Enterprise Resource Management, o ERM, um suite de aplicativos que suportam de forma mais eficiente o planejamento de projeto e a execução de processos; o Aveva Bocad Offshore, solução que fornece um eficiente conjunto de ferramentas para a concepção, detalhamento, fabricação e construção de todos os tipos de estruturas de aço; o AVEVA Enterprise Asset Management com a solução AVEVA WorkMate, apoiando a manutenção segura e eficiente de operações de longo prazo dos ativos; e o AVEVA NET, um poderoso software de gerenciamento de informações para a visualização, validação e link para todos os tipos de dados e documentos.

 

"Eventos como a Brasil Offshore nos permitem mostrar os casos de sucesso dos nossos clientes em projetos de petróleo e gás e discutir o potencial para o uso de nossas soluções na indústria naval e offshore", comenta Pena.



Fonte: Redação TN
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar