Indústria naval

Audiências discutirão licenciamento para os estaleiros Rio Grande e Aker

Jornal Agora
21/12/2004 02:00
Visualizações: 129

As audiências ambientais para licenciamento do Estaleiro Rio Grande Ltda., na área do superporto, e do Estaleiro Aker Rio Grande Ltda., no Distrito Industrial, foram marcadas pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler para os dias 24 e 25 de janeiro de 2005, respectivamente. Elas acontecerão no Teatro Municipal, localizado na rua Major Carlos Pinto, 312, das 14 às 17h30min.
As audiências ambientais têm o objetivo de expor aos interessados o conteúdo do produto em análise e do seu Relatório de Impacto Ambiental (Rima), dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito .
Os Rima estão à disposição da comunidade e podem ser consultados, até o dia 21 de janeiro, em dois locais: na Biblioteca Riograndense, localizada na rua General Osório, 454, esquina rua General Neto, em Rio Grande, e na Biblioteca da Fepam, localizada na rua Carlos Chagas 55, 8º andar, sala 804, em Porto Alegre, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20