Angra 3

Audiência pública discute implantação da usina

Representantes da Eletronuclear participam hoje (26), às 10h30, de audiência pública na Assembléia Legislativa do Rio sobre investimentos para a construção da Usina Nuclear Angra 3. O superintendente de Gerenciamento de Empreendimentos da Eletronuclear, Luiz Manuel Messias, fará uma expos

Agência Brasil
26/10/2007 02:00
Visualizações: 118
Representantes da Eletronuclear participam hoje (26), às 10h30, de audiência pública na Assembléia Legislativa do Rio sobre investimentos para a construção da Usina Nuclear Angra 3.

O superintendente de Gerenciamento de Empreendimentos da Eletronuclear, Luiz Manuel Messias, fará uma exposição sobre o projeto de implantação da unidade. Ele estará acompanhado do presidente em exercício da empresa, Luis Hiroshi Sakamoto.

Os parlamentares vão receber explicações sobre a retomada da construção de Angra 3, após determinação do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) em junho deste ano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20