Greve

Atualização sobre a greve

Redação/Assessoria
10/11/2015 14:03
Visualizações: 71

A Petrobras realizou ontem (09/11) duas reuniões com as entidades sindicais para buscar o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2015. A companhia se dispôs a avançar em itens reivindicados pelas entidades sindicais e discutir aqueles não relacionados diretamente ao ACT. A empresa está aberta à negociação e a discutir as reivindicações dos representantes dos empregados. O agendamento de novas reuniões esta semana e a retomada do diálogo reforçam os esforços na busca por entendimentos para o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2015.

A Petrobras, através de seu plano de contingência, tem conseguido reduzir os impactos da greve sobre suas operações. A perda diária de óleo por efeito da greve diminui 60% desde o dia 02/11. O impacto atual estimado na produção de petróleo tem sido, desde o último sábado (07/11), da ordem de 115 mil barris ao dia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19