Pessoas

Atos Origin contrata Marco Soares para o cargo de executivo de vendas oil & gas

Marcos Soares irá assumir o cargo de executivo de vendas oil & gas da empresa Atos Origin, que possui mais de mil engenheiros no segmento energético e receita anual da ordem de 150 milhões de euros. Com graduação em engenharia tecnológica de petróleo & gás e pós-graduado em engenharia de si

Redação
29/03/2011 12:18
Visualizações: 323
Marcos Soares irá assumir o cargo de executivo de vendas oil & gas da empresa Atos Origin, que possui mais de mil engenheiros no segmento energético e receita anual da ordem de 150 milhões de euros. Com graduação em engenharia tecnológica de petróleo & gás e pós-graduado em engenharia de sistemas de petróleo e gás, Marcos tem ampla experiência na área comercial e parcerias, com histórico de 19 anos de atuação nos segmentos de produtos e serviços em TI em empresas como HP e Unisys.
 
 
Entre os principais desafios do executivo está a geração de novos negócios e o incremento na prestação de serviços nas áreas de exploração e produção de petróleo e gás, por meio de soluções de gestão e integração da produção, transporte, armazenagem, distribuição e comercialização inteligente para o setor. 

 

“A Atos Origin tem histórico sem precedentes no mercado de Energia, com mais de 35 anos de experiência. Concentraremos toda a força do conhecimento adquirido nas últimas quase quatro décadas na Europa, aproveitando a sinergia mundial para impulsionar os negócios no país”, diz Alexandre Gouvêa, CEO Brasil e América Latina da Atos Origin.

 

Com a nova estrutura dirigida de forma independente para os setores de Oil&Gas e Utilities, o grupo pretende dobrar este montante até 2014.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19