Abimaq

Associação vê com otimismo a nomeação de Márcio Félix para a Secretaria de Petróleo e Gás do MME

Assessoria Abimaq/Redação
17/06/2016 19:25
Visualizações: 228

A Abimaq - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, representante nacional dos interesses da indústria de máquinas e equipamentos, recebe com grande otimismo a nomeação do engenheiro Márcio Félix como titular da Secretaria de Petróleo, Gás, Biocombustíveis e Energias Renováveis do Ministério de Minas e Energia.

De acordo com o diretor de Petróleo, Gás Natural, Bioenergia e Petroquímica da Abimaq, Alberto Machado, Félix é um profissional de alto gabarito, com ampla experiência no setor de petróleo e gás, sólida formação profissional e é um ferrenho defensor do desenvolvimento nacional.

“Pela visão que possui de todos os níveis da cadeia de valor envolvida, a atuação de Félix deverá representar um novo marco no atendimento às demandas do setor de petróleo e gás para a retomada do desenvolvimento nacional, permitindo que, a partir das demandas geradas pelo setor, a indústria possa recuperar os postos de trabalho perdidos nos últimos anos e restabelecer o crescimento do PIB industrial do Brasil. Desejamos muito sucesso ao novo secretário", destaca Machado.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19