Evento

Argus Latin America LNG Summit acontece no Rio de 15 a 17 de março

Redação/Assessoria
16/02/2017 10:18
Argus Latin America LNG Summit acontece no Rio de 15 a 17 de março Imagem: Divulgação Visualizações: 221

Os mercados globais de GNL continuam em constante evolução para se adaptarem a cenários dinâmicos envolvendo margens de preços mais enxutas, novos níveis de oferta e demanda, mudanças regulatórias e tecnologias emergentes.

Na América Latina, fatores regionais impactam diretamente o setor de GNL, incluindo a instabilidade política na Venezuela, a recuperação econômica do Brasil, a reforma energética do México, a crescente produção do Chile e novas exportações na Colômbia e no Peru.

Adquira o conhecimento necessário para navegar nas mudanças do mercado no Argus Latin America LNG Summit. Ouça os especialistas mundiais da indústria, discuta temas relevantes para a região e interaja com potenciais parceiros comerciais entre os dias 15-17 de março no Rio de Janeiro.

Visite nosso site para saber mais e inscreva-se hoje. Utilize o código FGV17 ao final da compra para receber um desconto exclusivo de 20% sobre o valor atual do ingresso.

Explore temas atuais e relevantes para sua empresa, incluindo:

• A posição da América Latina no setor global de LNG

• Núcleos emergentes de GNL da América Latina

• Novas tendências de preços de GNL que determinarão o futuro da indústria

• Desenvolvimentos específicos de cada mercado regional em relação à regulamentação, investimento, oferta e procura

• Mudanças regulatórias nos mercados regionais de energia

O que a indústria tem a dizer sobre o Argus Latin America LNG Summit:

"Um evento excepcional para fortalecer a rede de contatos profissionais e identificar oportunidades de negócios. Sem dúvida, a conferência é o evento número um para atender os principais contatos do setor na indústria de GNL"

"O evento reuniu importantes contatos estratégicos para nós, o que resultou em novos contatos para nossos projetos de GNL"

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13