GNV

Argentina será palco de congresso internacional sobre GNV

A Expo NGV 2004 é o 9º Congresso e Exposição bienal da International Association for Natural Gas Vehicles (IANGV). Este ano o evento será realizada em Buenos Aires, entre os dias 26 e 28 de outubro e o período promocional das inscrições vai até o dia 20 de junho. O tema da conferência dest

Redação
17/06/2004 03:00
Visualizações: 229

A Expo NGV 2004 é o 9º Congresso e Exposição bienal da International Association for Natural Gas Vehicles (IANGV). Este ano o evento será realizada em Buenos Aires, entre os dias 26 e 28 de outubro e o período promocional das inscrições vai até o dia 20 de junho. O tema da conferência deste ano será "O caminho da para melhorar o mundo".
O objetivo do evento é reunir informações sobre mercados e tecnologias em desenvolvimento em todo o mundo através de um programa de apresentação de mais de 100 trabalho em conferência, além da possibilidade da realização de negócios entre as empresas expositoras e visitantes da feira.
A expectativa do evento é reunir cerca de 1200 atores do mercado de gás natural no mundo.
Mais informações podem ser obtidas na página web <http:\\www.ngv2004.com>.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20