Petrobras

Área de abastecimento conquista prêmios

Jornal do Brasil
07/12/2005 02:00
Visualizações: 50

A Petrobras conquistou dois importantes prêmios por seu desempenho na área de abastecimento: a Faixa Prata na categoria Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista, do Prêmio Qualidade da Gestão Pública 2005 (PQGF); e também foi vencedora, em quatro categorias, do Prêmio Top de Marketing ADVB 2005, que foi entregue em cerimônia realizada ontem, às 19h, no Scala Rio.

Instituído pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal, o Prêmio Qualidade da Gestão Pública 2005 (PQGF) é realizado anualmente e visa reconhecer as organizações públicas que comprovem alto desempenho institucional e se destaquem por práticas de excelência em gestão.

Este ano, o PQGF recebeu inscrições de 85 organizações, das quais 56 foram confirmadas como candidatas. As 16 instituições eleitas foram avaliadas segundo o modelo de Excelência em Gestão Pública adotado pelos setores público e privado em mais de 120 países.

A cerimônia de premiação, em data ainda a ser confirmada, será realizada no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Luíz Inácio Lula da Silva.

Já o Prêmio Top de Marketing ADVB 2005, além do reconhecimento aos grandes cases do ano, também objetiva valorizar profissionais e empresas, destacando o trabalho em equipe e idéias inovadoras. Constituído há 33 anos, o Prêmio Top ADVB representa a mais abrangente referência em excelência em gestão empresarial do País.

Este ano, foram inscritos 64 trabalhos, dos quais 29 saíram vitoriosos. Os cases foram julgados individualmente, priorizando a qualidade de cada ação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19