Eletrobrás

Aprovado novo presidente

O Conselho de Administração da Eletrobrás aprovou, nesta quarta-feira (12/05), Silas Rondeau Cavalcante para a presidência da empresa, em substituição a Luiz Pinquelli Rosa.

Redação
13/05/2004 03:00
Visualizações: 193

O Conselho de Administração da Eletrobrás aprovou, nesta quarta-feira (12/05), Silas Rondeau Cavalcante para a presidência da empresa, em substituição a Luiz Pinquelli Rosa. Cavalcante é funcionário de carreira da Eletronorte e presidente da empresa desde janeiro de 2003. Antes de assumir a presidência da Eletronorte presidira duas subsidiárias da estatal, a Boa Vista Energia e a Manaus Energia.
Na Eletrobrás também foram aprovados os nomes do atual diretor de Projetos Especiais, José Drumond Saraiva, para a Diretoria Financeira e de Relações com os Investidores, cargo que já exercia interinamente desde fevereiro, e de Aloísio Vasconcelos para a Diretoria de Projetos Especiais.
Na Eletronorte, em reunião do Conselho de Administração, também realizada na quarta-feira, foi aprovado o nome de Roberto Garcia Salmeron para a presidência da empresa. Roberto Salmeron deixa a diretoria de Administração da Eletrobrás.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13