Suluções

AP Consultoria e Projetos padroniza suas ferramentas de projeto com Soluções AVEVA

Softwares da AVEVA foram implementados em grandes projetos de óleo & gás.

Redação/ Assessoria
18/08/2015 18:51
Visualizações: 118

 

A AVEVA anunciou hoje que a AP Consultoria e Projetos (AP), empresa líder em projetos multidisciplinares de engenharia, vem padronizando suas ferramentas de projeto nas soluções AVEVA para projetos de Engenharia. A AP fez um grande investimento para a conversão de desenhos 2D para modelagem em 3D em PDMS, com o objetivo de atingir maior eficiência em seus processos e produzir modelos de plantas mais complexos. A empresa irá se beneficiar também da robusta capacidade de visualização com a utilização da ferramenta AVEVA Review.
Com a implementação das soluções da AVEVA, a AP se beneficiará da alta qualidade e precisão dos projetos, evitando retrabalhos de alto custo e, consequentemente, melhorando os prazos de entrega dos seus entregáveis. A AP irá utilizar as ferramentas de modelagem 3D da AVEVA em diferentes setores da indústria, incluindo Óleo e Gás, Mineração e Química.
“A AVEVA é um dos nomes mais reconhecidos no mercado de engenharia para softwares de modelagens 3D, sempre com grande demanda por empresas de engenharia, EPCistas e operadoras”, diz Alfredo Americano da Costa, CEO da AP. “Nós reconhecemos a necessidade de mudar do ambiente 2D para o 3D para alcançar maior eficiência em projetos. E a tecnologia 3D para plantas industriais da AVEVA nos oferece um ambiente de trabalho ágil e seguro. Nós estamos aptos a trabalhar facilmente de forma integrada, com ferramentas de terceiros, para acessar os dados de engenharia e projeto”.
“Com o AVEVA PDMS temos maior controle e podemos evitar erros entre as diferentes disciplinas, uma vez que temos todas as informações de projeto em apenas um lugar. Há um grande potencial dessa informação trazer benefícios significativos para a operação e manutenção da planta industrial”.
De acordo com Evgeny Fedotov, vice-presidente sênior para EPC e Naval da AVEVA, “A consistência dos modelos 3D é extremamente crítica para projetos de grande complexidade como os desenvolvidos pela AP”.“A AVEVA permite flexibilidade e eficiência na modelagem 3D e o trabalho colaborativo, funcionalidades que promovem a eficiência do projeto, de seus prazos e custos. É recompensador ver como as soluções da AVEVA se tornam cada vez mais ferramentas padrão para muitos dos setores que atendemos”.

A AVEVA anunciou hoje que a AP Consultoria e Projetos (AP), empresa líder em projetos multidisciplinares de engenharia, vem padronizando suas ferramentas de projeto nas soluções AVEVA para projetos de Engenharia. A AP fez um grande investimento para a conversão de desenhos 2D para modelagem em 3D em PDMS, com o objetivo de atingir maior eficiência em seus processos e produzir modelos de plantas mais complexos.

A empresa irá se beneficiar também da robusta capacidade de visualização com a utilização da ferramenta AVEVA Review.Com a implementação das soluções da AVEVA, a AP se beneficiará da alta qualidade e precisão dos projetos, evitando retrabalhos de alto custo e, consequentemente, melhorando os prazos de entrega dos seus entregáveis. A AP irá utilizar as ferramentas de modelagem 3D da AVEVA em diferentes setores da indústria, incluindo Óleo e Gás, Mineração e Química.“

A AVEVA é um dos nomes mais reconhecidos no mercado de engenharia para softwares de modelagens 3D, sempre com grande demanda por empresas de engenharia, EPCistas e operadoras”, diz Alfredo Americano da Costa, CEO da AP. “Nós reconhecemos a necessidade de mudar do ambiente 2D para o 3D para alcançar maior eficiência em projetos. E a tecnologia 3D para plantas industriais da AVEVA nos oferece um ambiente de trabalho ágil e seguro. Nós estamos aptos a trabalhar facilmente de forma integrada, com ferramentas de terceiros, para acessar os dados de engenharia e projeto”.

“Com o AVEVA PDMS temos maior controle e podemos evitar erros entre as diferentes disciplinas, uma vez que temos todas as informações de projeto em apenas um lugar. Há um grande potencial dessa informação trazer benefícios significativos para a operação e manutenção da planta industrial”.De acordo com Evgeny Fedotov, vice-presidente sênior para EPC e Naval da AVEVA, “A consistência dos modelos 3D é extremamente crítica para projetos de grande complexidade como os desenvolvidos pela AP”.“A AVEVA permite flexibilidade e eficiência na modelagem 3D e o trabalho colaborativo, funcionalidades que promovem a eficiência do projeto, de seus prazos e custos. É recompensador ver como as soluções da AVEVA se tornam cada vez mais ferramentas padrão para muitos dos setores que atendemos”.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19