acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Suluções

AP Consultoria e Projetos padroniza suas ferramentas de projeto com Soluções AVEVA

18/08/2015 | 15h51

 

A AVEVA anunciou hoje que a AP Consultoria e Projetos (AP), empresa líder em projetos multidisciplinares de engenharia, vem padronizando suas ferramentas de projeto nas soluções AVEVA para projetos de Engenharia. A AP fez um grande investimento para a conversão de desenhos 2D para modelagem em 3D em PDMS, com o objetivo de atingir maior eficiência em seus processos e produzir modelos de plantas mais complexos. A empresa irá se beneficiar também da robusta capacidade de visualização com a utilização da ferramenta AVEVA Review.
Com a implementação das soluções da AVEVA, a AP se beneficiará da alta qualidade e precisão dos projetos, evitando retrabalhos de alto custo e, consequentemente, melhorando os prazos de entrega dos seus entregáveis. A AP irá utilizar as ferramentas de modelagem 3D da AVEVA em diferentes setores da indústria, incluindo Óleo e Gás, Mineração e Química.
“A AVEVA é um dos nomes mais reconhecidos no mercado de engenharia para softwares de modelagens 3D, sempre com grande demanda por empresas de engenharia, EPCistas e operadoras”, diz Alfredo Americano da Costa, CEO da AP. “Nós reconhecemos a necessidade de mudar do ambiente 2D para o 3D para alcançar maior eficiência em projetos. E a tecnologia 3D para plantas industriais da AVEVA nos oferece um ambiente de trabalho ágil e seguro. Nós estamos aptos a trabalhar facilmente de forma integrada, com ferramentas de terceiros, para acessar os dados de engenharia e projeto”.
“Com o AVEVA PDMS temos maior controle e podemos evitar erros entre as diferentes disciplinas, uma vez que temos todas as informações de projeto em apenas um lugar. Há um grande potencial dessa informação trazer benefícios significativos para a operação e manutenção da planta industrial”.
De acordo com Evgeny Fedotov, vice-presidente sênior para EPC e Naval da AVEVA, “A consistência dos modelos 3D é extremamente crítica para projetos de grande complexidade como os desenvolvidos pela AP”.“A AVEVA permite flexibilidade e eficiência na modelagem 3D e o trabalho colaborativo, funcionalidades que promovem a eficiência do projeto, de seus prazos e custos. É recompensador ver como as soluções da AVEVA se tornam cada vez mais ferramentas padrão para muitos dos setores que atendemos”.

A AVEVA anunciou hoje que a AP Consultoria e Projetos (AP), empresa líder em projetos multidisciplinares de engenharia, vem padronizando suas ferramentas de projeto nas soluções AVEVA para projetos de Engenharia. A AP fez um grande investimento para a conversão de desenhos 2D para modelagem em 3D em PDMS, com o objetivo de atingir maior eficiência em seus processos e produzir modelos de plantas mais complexos.

A empresa irá se beneficiar também da robusta capacidade de visualização com a utilização da ferramenta AVEVA Review.Com a implementação das soluções da AVEVA, a AP se beneficiará da alta qualidade e precisão dos projetos, evitando retrabalhos de alto custo e, consequentemente, melhorando os prazos de entrega dos seus entregáveis. A AP irá utilizar as ferramentas de modelagem 3D da AVEVA em diferentes setores da indústria, incluindo Óleo e Gás, Mineração e Química.“

A AVEVA é um dos nomes mais reconhecidos no mercado de engenharia para softwares de modelagens 3D, sempre com grande demanda por empresas de engenharia, EPCistas e operadoras”, diz Alfredo Americano da Costa, CEO da AP. “Nós reconhecemos a necessidade de mudar do ambiente 2D para o 3D para alcançar maior eficiência em projetos. E a tecnologia 3D para plantas industriais da AVEVA nos oferece um ambiente de trabalho ágil e seguro. Nós estamos aptos a trabalhar facilmente de forma integrada, com ferramentas de terceiros, para acessar os dados de engenharia e projeto”.

“Com o AVEVA PDMS temos maior controle e podemos evitar erros entre as diferentes disciplinas, uma vez que temos todas as informações de projeto em apenas um lugar. Há um grande potencial dessa informação trazer benefícios significativos para a operação e manutenção da planta industrial”.De acordo com Evgeny Fedotov, vice-presidente sênior para EPC e Naval da AVEVA, “A consistência dos modelos 3D é extremamente crítica para projetos de grande complexidade como os desenvolvidos pela AP”.“A AVEVA permite flexibilidade e eficiência na modelagem 3D e o trabalho colaborativo, funcionalidades que promovem a eficiência do projeto, de seus prazos e custos. É recompensador ver como as soluções da AVEVA se tornam cada vez mais ferramentas padrão para muitos dos setores que atendemos”.

 



Fonte: Redação/ Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar