São Paulo

ANP realiza fórum sobre fiscalização de combustíveis

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza amanhã (8/11), em São Paulo, o fórum "A fiscalização do abastecimento e suas parcerias de sucesso". O encontro abordará as parcerias mantidas pela Agência com órgãos públicos de todo o Brasil, que vêm resultan

ANP
07/11/2007 02:00
Visualizações: 195
O evento será aberto às 10h da manhã, pelo diretor-geral da ANP, Haroldo Lima; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e o superintendente de Fiscalização da ANP, Jefferson Paranhos.

Além de representantes dos órgãos com os quais a ANP mantém parcerias para fiscalização do mercado, também estarão presentes dirigentes das principais entidades representativas do mercado, como Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis), Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), Sindicato Nacional do Comércio Transportador-Revendedor Retalhista de Óleo Diesel, Óleo Combustível e Querosene (SindTRR), Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) e da Federação Nacional dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo – GLP (Fergás).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19