1º Leilão do Pré-Sal

ANP publica edital e modelo de contrato

Certame acontecerá no dia 21 de outubro.

Revista TN Petróleo, Redação com Assessoria
03/09/2013 21:02
Visualizações: 163

 

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou hoje (3), em edição extra do Diário Oficial da União (D.O.U), o comunicado que informa estarem disponíveis nos sítios eletrônicos http://www.brasil-rounds.gov.br/ e http://www.anp.gov.br/ o edital e o modelo de contrato, aprovados pelo Ministério de Minas e Energia (MME), da 1ª Rodada do pré-sal, que será realizada no dia 21 de outubro.
A agência regulaora também disponibiliza o cronograma atualizado de procedimentos e eventos da rodada.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) disponibilizou hoje (3), nos sítios eletrônicos www.brasil-rounds.gov.br e www.anp.gov.bro edital e o modelo de contrato, aprovados pelo Ministério de Minas e Energia (MME), da 1ª Rodada do pré-sal, que será realizada no dia 21 de outubro. A informação consta, inclusive, em edição extra do Diário Oficial da União (D.O.U) desta terça-feira.


A agência regulaora também disponibiliza o cronograma atualizado de procedimentos e eventos da rodada.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19