Nona Rodada

ANP lança guias de licenciamento ambiental

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lança hoje (12/11), os Guias para o Licenciamento Ambiental das Atividades de Exploração de Petróleo e Gás da Nona Rodada de Licitações. Serão apresentadas diretrizes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente

ANP
12/11/2007 02:00
Visualizações: 27
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lança hoje (12/11), os Guias para o Licenciamento Ambiental das Atividades de Exploração de Petróleo e Gás da Nona Rodada de Licitações. Serão apresentadas diretrizes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) para blocos terrestres próximos da Zona Costeira (Bacias Potiguar e do Espírito Santo) e para os marítimos.

A Nona Rodada de Licitações da ANP, que acontece nos dias 27 e 28 deste mês no Rio, bateu recorde em número de empresas habilitadas. Ao todo, das 74 empresas que manifestaram interesse na rodada, 66 estão aptas a participar, 20 a mais do que o número máximo registrado anteriormente, de 46 companhias, na Sétima Rodada, em 2005. Estão habilitadas 32 empresas brasileiras e 34 estrangeiras (21 países).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19