Fiscalização

ANP interdita produtor de lubrificante não autorizado

Desta vez a empresa autuada foi a MAV Indústria e Comércio de Lubrificantes, localizada em Suzano, São Paulo. Ela foi interditada por exercer a atividade de produtor de lubrificante acabado sem autorização da agência. Com essa operação, sobe para 77 o número de produtores de lubrificantes a

Redação
10/08/2011 19:50
Visualizações: 235
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autuou e interditou ontem (9) a empresa MAV Indústria e Comércio de Lubrificantes, em Suzano, São Paulo, por exercer a atividade de produtor de lubrificante acabado sem autorização da agência. Foram apreendidos 58.564 litros desse tipo de lubrificante e 15.550 litros de lubrificante básico. Com essa operação, sobe para 77 o número de produtores de lubrificantes acabados fiscalizados pela ANP somente em 2011. Como resultado, 30 deles foram autuados.

Os produtos ficarão apreendidos até o julgamento do processo administrativo que será iniciado com a autuação e interdição da empresa, conforme previsto na Lei 9847/99.

Com ações de fiscalização como essa, a agência reafirma o propósito de intensificar o combate às irregularidades no mercado para reduzir os problemas de qualidade apurados pelo Programa de Monitoramento da Qualidade dos Lubrificantes da ANP.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13