Combustíveis

ANP interdita em Minas revendedor sem registro e apreende 30 mil litros de diesel

Uma equipe de fiscalização da ANP interditou o Transportador-Revendedor-Retalhista (TRR) TransCardoso Ltda esta semana (5/4), em Muriaé, Minas Gerais. O estabelecimento, que não possuía laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, também teve o cancelamento de seu registro na Agência publicado no

Redação/ Agências
09/04/2010 12:48
Visualizações: 158
Uma equipe de fiscalização da ANP interditou o Transportador-Revendedor-Retalhista (TRR) TransCardoso Ltda esta semana (5/4), em Muriaé, Minas Gerais. O estabelecimento, que não possuía laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, também teve o cancelamento de seu registro na Agência publicado no Diário Oficial da União na mesma data.

Na ação foram apreendidos 30 mil litros de Diesel S-1800 (diesel do tipo interior) e uma amostra do combustível foi coletada e enviada ao Rio de Janeiro para análise. O TRR TransCardoso fica localizado na BR 116 (Rodovia Rio-Bahia), nº 955, Km 713. no município de Muriaé-MG.

Transportador-Revendedor-Retalhista (TRR) é a pessoa jurídica autorizada para o exercício da atividade de transporte e revenda retalhista de combustíveis, exceto gasolinas automotivas, gás liquefeito de petróleo (GLP), combustíveis de aviação e álcool combustível.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19