Prêmio

ANP ganha XI Prêmio Consumidor Moderno

O Centro de Relações com o Consumidor da ANP ganhou o XI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na modalidade serviços públicos federais. O prêmio, concedido há 11 anos pelo Grupo Padrão, é considerado o mais importante de relações de consumo do Brasil. Ele valo

Redação/ Agências
22/04/2010 11:46
Visualizações: 317

O Centro de Relações com o Consumidor da ANP ganhou o XI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na modalidade serviços públicos federais. O prêmio, concedido há 11 anos pelo Grupo Padrão, é considerado o mais importante de relações de consumo do Brasil. Ele valoriza a transparência das ações das empresas ou instituições com o cliente e seu foco na satisfação do consumidor.

 

A análise do serviço prestado pelos concorrentes é feita pelo Instituto GfK, de origem alemã, uma das maiores empresas de pesquisas de mercado do mundo, presente em mais de 100 países. Durante a segunda quinzena de março, o Instituto GfK conduziu a etapa final, apenas com as empresas finalistas de cada categoria, com avaliação do cliente misterioso. Por esta metodologia, foram avaliadas as qualidades das diferentes ligações, e-mails e este ano, de forma pioneira, também das redes sociais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13