330 milhões de litros

ANP faz leilões de biodiesel amanhã e sexta-feira

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza esta semana o 10º. e o 11º. Leilões de Biodiesel, com a oferta de 330 milhões de litros do produto, para atender à demanda gerada pela adição obrigatória de 3% de biodiesel ao óleo diesel vendido no Brasil. A mi

ANP
13/08/2008 18:48
Visualizações: 219

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza esta semana o 10º. e o 11º. Leilões de Biodiesel, com a oferta de 330 milhões de litros do produto, para atender à demanda gerada pela adição obrigatória de 3% de biodiesel ao óleo diesel vendido no Brasil. A mistura B3 entrou em vigor em 1º. de julho de 2008. Estão habilitadas para participar 57 empresas.


      
O 10º. Leilão, que tem por objetivo a venda de 264 milhões de litros de biodiesel, é aberto somente para produtores detentores do selo “Combustível Social”, e o 11º. Leilão, com a oferta de 66 milhões de litros, para as todas as empresas que cumpram as exigências da ANP.

 

Para participar de qualquer um dos leilões, os produtores precisam ter autorização da ANP para exercer a atividade de produção de biodiesel, contar com o Registro Especial da Secretaria da Receita Federal e cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

 

O superintendente de Abastecimento da Agência, Edson Silva, estará disponível para entrevista na quinta-feira (14/8), às 16h. O resultado do 10º.  Leilão só será divulgado na sexta-feira (15/8) e o do 11º. Leilão, no final da tarde ou na segunda-feira (18/8).

 

Serviço:
Data: 14/8 (10º. Leilão) e 15/8 (11º. Leilão)
Hora: a partir das 9h
Local: Confederação Nacional do Comércio – Av. General Justo, 307, Castelo, Rio de Janeiro, RJ

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20