Petróleo e Gás

ANP faz audiência pública sobre a Nona Rodada de Licitações

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombústiveis (ANP) realiza amanhã (23/8), audiência pública sobre a Nona Rodada de Licitações de áreas para produção e exploração de petróleo e gás natural. A Nona Rodada será realizada nos dias 27 e 28 de novembro, no Rio.

Da redação
22/08/2007 03:00
Visualizações: 20
Serão ofertados 313 blocos em 20 setores, totalizando cerca de 98 mil quilômetros quadrados em nove bacias sedimentares: Campos, Espírito Santo, Pará-Maranhão, Parnaíba, Pernambuco-Paraíba, Potiguar, Recôncavo, Rio do Peixe e Santos. A audiência pública será realizada a partir das 13hs, no auditório do CPRM, na Avenida Pasteur, 404 - Bloco A4, Urca, Rio de Janeiro - RJ



Da programação constam: 13h - Abertura, Haroldo Lima, diretor-geral da ANP; 13h10 - Apresentação dos objetivos legais, regulamento e ordem dos trabalhos da Audiência Pública – Durval Barros, superintendente de Divulgação e Comunicação Institucional da ANP; 13h20 - Apresentação da Importância das Rodadas de Licitações de Blocos Exploratórios – Nelson Narciso, diretor da ANP; 14h - Apresentação das áreas em oferta na Nona Rodada - Magda Chambriard, Superintendente de Definição de Blocos da ANP; e 14h20 - Aspectos Gerais da Nona Rodada de Licitações - Paulo Alexandre Silva, Superintendente de Promoção de Licitações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19