Nona Rodada

ANP faz apresentação para empresários em Londres

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou um seminário sobre a Nona Rodada de Licitações de Áreas para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural na Embaixada do Brasil em Londres. Segundo o assessoia da agência, a apresentação despertou grand

Da redação
27/09/2007 03:00
Visualizações: 20
O embaixador do Brasil em Londres, José Maurício Bustani, destacou na abertura do evento as boas condições que o Brasil oferece hoje para os investidores. Em seguida, o diretor Nelson Narciso fez uma exposição sobre a estabilidade política e econômica do país. Ele também ressaltou a transparência das licitações realizadas pela ANP e as inovações da Nona Rodada de Licitações.

Em sua palestra, o diretor Newton Monteiro destacou as características geológicas das bacias de Campos, Santos e Potiguar. O superintendente Paulo Alexandre falou sobre as regras da Nona Rodada e sobre o Banco de Dados de Exploração e Produção (BDEP). Segundo Nelson Narciso, foi grande o interesse dos investidores pela rodada.

"O seminário foi uma excelente oportunidade para ANP divulgar a Nona Rodada para os investidores estrangeiros. Eles demonstraram muito interesse nas próximas licitações de blocos exploratórios", afirmou Nelson Narciso.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20