Regulação

ANP estabelece regras para especificação do biometano nacional

Consulta pública para estabelecer a especificação do biometano.

ANP
27/11/2014 11:55
Visualizações: 134

Estão em consulta pública até hoje, 27/11, na página da ANP, para o recebimento de sugestões e comentários dos agentes econômicos e aos demais interessados, as regras para estabelecer a especificação do biometano de origem nacional (oriundo de resíduos orgânicos agrossilvopastoris), destinado à comercialização para o uso veicular e às instalações residenciais e comerciais em todo o território nacional.

A minuta de resolução também vai discutir as obrigações quanto ao controle da qualidade a ser atendida pelos diversos agentes econômicos que comercializam o produto.

A audiência pública referente à resolução será realizada no dia 3 de dezembro de 2014, às 14h, no Hotel São Francisco, sala Sidney, térreo, na Rua Visconde de Inhaúma nº 95, Centro, Rio de Janeiro.

Os documentos relacionados à audiência e as regras para participação no processo de consulta pública estão disponíveis na página da ANP: http://www.anp.gov.br/?pg=73057

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20