Exploração

ANP debaterá devolução de áreas de concessão

A audiência pública está marcada para 15 de julho.

Estadão
04/06/2013 12:36
Visualizações: 86

 

ANP debaterá devolução de áreas de concessão
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou a realização de processo de consulta e audiência pública para "obter subsídios e informações adicionais sobre a revisão da Resolução ANP nº 13/2011, que versa sobre procedimentos de desativação de instalações e devolução de áreas de concessão na Fase de Exploração". O aviso sobre o debate foi publicado na edição desta segunda-feira, 3, do Diário Oficial da União.
A audiência pública está marcada para a manhã do dia 15 de julho, no Escritório Central da ANP, no Rio de Janeiro. Antes disso, no entanto, haverá processo de consulta pública, durante 30 dias. Os documentos relacionados ao tema estão disponíveis no site da ANP.A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou a realização de processo de consulta e audiência pública para "obter subsídios e informações adicionais sobre a revisão da Resolução ANP nº 13/2011, que versa sobre procedimentos de desativação de instalações e devolução de áreas de concessão na Fase de Exploração". O aviso sobre o debate foi publicado na edição desta segunda-feira, 3, do Diário Oficial da União.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou a realização de processo de consulta e audiência pública para "obter subsídios e informações adicionais sobre a revisão da Resolução ANP nº 13/2011, que versa sobre procedimentos de desativação de instalações e devolução de áreas de concessão na Fase de Exploração". O aviso sobre o debate foi publicado na edição de segunda-feira (3), do Diário Oficial da União.

 

A audiência pública está marcada para a manhã do dia 15 de julho, no Escritório Central da ANP, no Rio de Janeiro. Antes disso, no entanto, haverá processo de consulta pública, durante 30 dias. Os documentos relacionados ao tema estão disponíveis no site da ANP.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13