Evento

ANP debate fraudes no mercado de combustíveis durante evento em São Paulo

Redação/Assessoria ANP
03/05/2018 18:01
Visualizações: 235

Aurélio Amaral, diretor da ANP participou, nesta quinta-feira (3/5) do “Fórum Estadão Combate a Fraude e Sonegação”, em São Paulo. Os objetivos do evento foram discutir como e por que ocorrem a sonegação e as fraudes, sobretudo no setor de combustíveis, e tentar apontar caminhos para evitar e combater esses problemas.

Amaral foi um dos convidados do painel “Como combater a sonegação e as fraudes”. Ele destacou a atuação da fiscalização da ANP e a cooperação com outros órgãos de todas as esferas públicas. “A articulação entre os diversos órgãos fiscalizadores é a melhor maneira para coibir as irregularidades no mercado de combustíveis. A articulação fecha as portas para a fraude”, afirmou.

Além do diretor e outros representantes da ANP, o evento contou também com a participação de órgãos fazendários, Polícia Federal, Procuradoria Geral do Estado, magistrados e agentes do mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20