Recife

ANP autua 37 postos de combustíveis

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fiscalizou, entre os dias 27/8 e 10/9, 229 postos de combustíveis, em Recife, em parceria com a Secretaria Estadual de Fazenda de Pernambuco. Os fiscais interditaram e autuaram os revendedores Ferraz Comércio de Combustíve

ANP
11/10/2007 03:00
Visualizações: 114
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fiscalizou, entre os dias 27/8 e 10/9, 229 postos de combustíveis, em Recife, em parceria com a Secretaria Estadual de Fazenda de Pernambuco.

Os fiscais interditaram e autuaram os revendedores Ferraz Comércio de Combustíveis Ltda, Petrocaxangá Ltda e Posto Pica Pau Ltda por problemas de qualidade dos combustíveis, e Leowtex Comércio de Combustíveis e Lubrificantes LTDA por irregularidades na aferição dos equipamentos.

Cerca de 25 mil litros de combustíveis foram apreendidos. Foram autuados 37 revendedores, no total. Os postos interditados estão sujeitos a multa, de R$ 20 mil a R$ 5 milhões, a ser aplicada ao final do processo administrativo iniciado com a interdição, segundo determina a lei 9847/99.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19