Petróleo e Gás

ANP autoriza perfuração de poço da OGX em Tubarão Martelo

Acumulação fica localizada na Bacia de Campos.

Redação / Agência
25/01/2013 18:28
Visualizações: 132

 

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou nesta sexta-feira (25) a liberação para perfuração e completação do poço 7-TBMT-10H-RJS, no Campo Tubarão Martelo, operado pela companhia de petróleo de Eike Batista, a OGX.
A expectativa da companhia é produzir o primeiro óleo do campo de Tubarão Martelo no quarto trimestre do ano. A chegada da plataforma flutuante de produção e armazenamento (FPSO) OSX-3 está prevista para o terceiro trimestre.
No começo do mês, a empresa iniciou a operação de seu terceiro poço no campo de Tubarão Azul. Até então, sua produção diária estava em 10,1 mil barris de óleo equivalente (BOE) por dia.

 

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) anunciou nesta sexta-feira (25) a liberação para perfuração e completação do poço 7-TBMT-10H-RJS, no Campo Tubarão Martelo (antigo Waikiki) operado pela companhia de petróleo de Eike Batista, a OGX.

 

A expectativa da companhia é produzir o primeiro óleo do campo no quarto trimestre do ano. A chegada da plataforma flutuante de produção e armazenamento (FPSO) OSX-3 está prevista para o terceiro trimestre.

 

Tubarão Martelo é composto pelos blocos BM-C-39 e BM-C-40 controlados integralmente pela OGX. Ele está localizado em águas rasas da Bacia de Campos e tem volume total estimado em 285 milhões de barris de petróleo ao longo do período de concessão da fase de produção.

 

No começo do mês, a empresa iniciou a operação de seu terceiro poço no campo de Tubarão Azul. Até então, sua produção diária estava em 10,1 mil barris de óleo equivalente (BOE) por dia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19