Certificadora

ANP autoriza contratação de certificadora

A diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou na segunda-feira (21/6) a contratação, com dispensa de licitação, da empresa Gaffney, Cline & Associates Inc. para prestação de serviços técnicos especializados de avaliação de hidrocarbonetos in

ANP
23/06/2010 13:41
Visualizações: 115

A diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou na segunda-feira (21/6) a contratação, com dispensa de licitação, da empresa Gaffney, Cline & Associates Inc. para prestação de serviços técnicos especializados de avaliação de hidrocarbonetos in situ em bacias sedimentares brasileiras localizadas na região do pré-sal.

 

A contratação foi autorizada tendo em vista que a concorrência internacional 037/2010 foi juridicamente considerada “fracassada” devido à inabilitação da única concorrente.


A empresa deverá concluir o trabalho até o final de agosto.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20