Conteúdo Local

ANP atualiza situação dos pedidos de aditamento

Redação/Assessoria ANP
18/02/2019 14:07
Visualizações: 429

Foi publicadana sexta-feira (15/2) a atualização da situação dos pedidos de aditamento da Cláusula de Conteúdo Local recebidos pela ANP em função da Resolução ANP n° 726/2018.

Do total de 285 pedidos de aditamento de contratos - relativos a 448 blocos e campos - 270 já foram analisados pela Agência: 208 foram aprovados e tiveram seus processos concluídos com a assinatura dos termos aditivos e a publicação no Diário Oficial da União e 62 aguardam manifestação externa, assinatura, publicação do termo ou foram indeferidos e arquivados definitivamente por não se enquadrarem na Resolução. Restam apenas 15 pedidos em análise na ANP. Para cada caso é elaborada uma Nota Técnica para verificação do enquadramento do pedido e dos efeitos do aditamento no contrato.

A Resolução ANP n.° 726/2018 permitiu que as empresas que atuam em exploração e produção de petróleo e gás natural optassem pelo aditamento, para todos os contratos em vigor, com efeitos para as fases não encerradas. O prazo para as empresas interessadas pedirem aditamento de seus contratos encerrou em 10 de agosto de 2018.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19