Petróleo e Gás

ANP adota nova lei para calcular royalties

Lei foi publicada hoje (15) no DOU.

Redação
15/03/2013 15:11
Visualizações: 116

 

A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou em nota que calculará os royalties sobre petróleo de acordo com a lei que estiver em vigor na data da produção.
Em seu comunicado, divulgado na quinta-feira (14), a agência reguladora observou que o Congresso Nacional derrubou os vetos presidenciais a diversos dispositivos do Projeto de Lei no. 2565/201, relativos à distribuição entre os estados da Federação dos royalties e participações especiais decorrentes da produção de petróleo e gás natural. Portanto, tendo em vista esse cenário, a diretoria da agência adotou a Resolução, de nº 263/13, para aplicar a lei em vigor no início de apuração de cada participação governamental.

A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou que calculará os royalties sobre petróleo de acordo com a lei que estiver em vigor na data da produção.


Em comunicado, divulgado na quinta-feira (14), a agência reguladora observou que o Congresso Nacional derrubou os vetos presidenciais a diversos dispositivos do Projeto de Lei no. 2565/201, relativos à distribuição entre os estados da Federação dos royalties e participações especiais decorrentes da produção de petróleo e gás natural. Portanto, a diretoria da agência adotou a Resolução, de nº 263/13, para aplicar a lei em vigor no início de apuração de cada participação governamental.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13