Energia Nuclear

Angra 1 já está gerando energia elétrica para o Sistema Interligado Nacional

A Eletrobras informou a pouco em nota que a usina de Angra 1 foi sincronizada ao Sistema Interligado Nacional (SIN) ontem (28), após manutenção programada para reparo no circuito de hidrogênio do sistema de resfriamento do gerador elétrico principal - parte convencional da Usina, sem contato co

Redação
29/10/2010 12:54
Visualizações: 155
A Eletrobras informou a pouco em nota que a usina de Angra 1 foi sincronizada ao Sistema Interligado Nacional (SIN) ontem (28), após manutenção programada para reparo no circuito de hidrogênio do sistema de resfriamento do gerador elétrico principal - parte convencional da Usina, sem contato com radioatividade.


Segundo a empresa, a unidade, que estava desligada desde o dia 12 deste mês, já funciona normalmente e está em processo de elevação de potência, conforme programação junto ao Operador Nacional do Sistema (ONS). "Às 7h de hoje (29), Angra 1 estava operando com 450 MW", informou o comunicado.
   
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13