Energia

Aneel firma contrato de concessão para 708 quilômetros de linhas de transmissão

Os contratos de concessão referentes a diversos lotes do leilão de transmissão feito em 11 de junho serão assinados hoje (6) pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hübner, e por representantes das empresas vencedoras do certame. A cerimônia terá início n

Agência Brasil
06/10/2010 15:00
Visualizações: 127
Os contratos de concessão referentes a diversos lotes do leilão de transmissão feito em 11 de junho serão assinados hoje (6) pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hübner, e por representantes das empresas vencedoras do certame. A cerimônia terá início nos próximos minutos, no Ministério de Minas e Energia.


O prazo das concessões das linhas de transmissão de todos os lotes leiloados é de 30 anos para construção, operação e manutenção de 708 quilômetros de quatro linhas e 11 subestações da rede básica. Os empreendimentos serão construídos nos estados de São Paulo, do Rio Grande do Sul, Pará, Maranhão, de Mato Grosso, Alagoas e da Bahia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13