Energia elétrica

ANEEL debate revisão tarifária da Light no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
18/01/2017 10:52
Visualizações: 127

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realiza nesta quinta-feira (19/1) sessão presencial para debater com a sociedade a Quarta Revisão Tarifária Periódica da Light Serviços de Eletricidade S/A. A concessionária atende 3,8 milhões de unidades consumidoras localizadas na capital e em 31 municípios do Rio de Janeiro. A reunião será realizada das 9h às 12h30, na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN. Av. Graça Aranha, 1 – Centro. O credenciamento dos participantes será feito das 9h às 9h30.

O novo contrato de concessão prevê mudança na data para a realização das revisões tarifárias periódicas e dos reajustes tarifários anuais das distribuidoras, por isso, a expectativa é que os índices finais sejam conhecidos em 15/3/2017, caso seja aprovada a alteração da data contratual da revisão tarifária.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.