Qualificação

Amcham Rio promove curso de análise financeira em óleo e gás

Curso será realizado nos dias 26 e 28 deste mês.

Redação TN
15/02/2013 14:52
Visualizações: 52

 

Análise Financeira em Óleo & Gás na Amcham Rio
 
A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio) vai promover, nos dias 26 e 28 de fevereiro, o curso de Análise Financeira em Óleo & Gás. O curso será ministrado pelo Mestre em Economia Empresarial e MBA em Administração Financeira, Sérgio de Carvalho. O curso tem como objetivo apresentar conceitos e, sobretudo, modelos e ferramentas mais adequados à avaliação de projetos e assim discutir o desempenho corporativo das empresas do setor através de casos concretos. Para mais informações basta acessar o site da Amcham Rio: www.amchamrio.com.br.

A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio) vai promover, nos dias 26 e 28 de fevereiro, o curso de análise financeira em óleo e gás. O curso será ministrado pelo Mestre em Economia Empresarial e MBA em Administração Financeira, Sérgio de Carvalho. O curso tem como objetivo apresentar conceitos e, sobretudo, modelos e ferramentas mais adequados à avaliação de projetos e assim discutir o desempenho corporativo das empresas do setor através de casos concretos.

 

Para mais informações basta acessar o site da Amcham Rio: www.amchamrio.com.br.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19