Posse

Amcham dará posse nesta segunda-feira (16/04) a novos membros da diretoria

Redação/Assessoria
16/04/2018 16:22
Visualizações: 381

A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro dará posse nesta segunda-feira à nova diretoria da Amcham para o biênio 2018-2019, no Hotel Hilton Copacabana, às 12h30. Um dos nomes a ser empossado será o diretor da FGV Energia, Carlos Quintella.

Durante a cerimônia, o presidente eleito para o biênio, Pedro Almeida, fará uma apresentação. Em seguida, o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Fux, e o presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega farão um pronunciamento.

Também participarão da cerimônia executivos e autoridades, como o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Mr. P McKinley, o procurador geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem, o superintendente do IBAMA, Jorge Eustáquio, o presidente da RioTur, Marcelo Alves entre outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13