Leilão da ANP

Amanhã acontece a 4ª Rodada de Acumulações Marginais

Redação/Assessoria ANP
10/05/2017 13:40
Amanhã acontece a 4ª Rodada de Acumulações Marginais Imagem: Divulgação Visualizações: 439

A 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais acontecerá amanhã (11/5), no auditório do Escritório Central da ANP, no Rio de Janeiro, às 9h, com credenciamento a partir das 8h.

Na rodada, serão oferecidas 9 áreas nos estados do Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Bahia: Garça Branca, Rio Mariricu (Bacia do Espírito Santo), Iraúna, Noroeste do Morro Rosado, Urutau (Bacia Potiguar), Araçás Leste, Itaparica, Jacumirim e Vale do Quiricó (Bacia do Recôncavo).

A realização da 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais pela ANP foi autorizada pela Resolução nº 04/2016 do CNPE, publicada no Diário Oficial da União em 5 de setembro de 2016. As áreas foram selecionadas em bacias maduras, com os objetivos de ampliar o conhecimento das bacias sedimentares e oferecer oportunidades a pequenas e médias empresas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico.

Serviço

Data: 11/5, quinta-feira

Hora: 9h - credenciamento a partir das 8h

Local: Escritório Central da ANP - Av. Rio Branco, 65, Centro, Rio de Janeiro - Auditório, 13º andar

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20