O&G Techweek 2017

Amanhã 22/08, desafios e demandas tecnológicas do Projeto Libra

Redação/Assessoria
21/08/2017 21:15
Visualizações: 205

A O&G TechWeek – evento brasileiro pioneiro promovido pelo IBP focado em tecnologia e tendências para o futuro do setor de óleo e gás – continua nesta terça-feira (22/08) com uma programação voltada para o segmento Upstream. O grande destaque do dia será o painel sobre os desafios e demandas tecnológicas do Projeto Libra, às 11h25, com participação de Osmond Coelho Junior, gerente geral de implantação do Projeto Libra; Orlando José Soares Ribeiro, gerente geral de serviços e operações especializados de Libra; e Flávia Pacheco, especialista em reservatório de Libra.

Ainda pela manhã, o diretor global Subsea da TechnipFMC, Paulo Couto, vai apresentar como as tecnologias digitais estão revolucionando a exploração e produção de petróleo e gás. Na parte da tarde, Daniel Mota, gerente de tecnologia e inovação do Senai Cimatec; Marco Meggiolaro, consultor da Ouro Negro S.A.; e Adrian Dayani, gerente global de tecnologia no Brasil da i-Tech Services, vão falar sobre o futuro da robótica na cadeia de petróleo e gás.

No fim do dia, um talk show com executivos de E&P reunirá José Firmo, vice-presidente da Seadrill, e Renato Bertani, diretor executivo da Barra Energia, para debater as tendências e como a tecnologia digital está influenciando os negócios de suas empresas.

Serviço

O&G TechWeek

Data: 21 a 25 de agosto

Local: Museu do Amanhã

Horário: 9h às 18h15

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20