Rio Oil & Gas 2012

Altus expõe tecnologias de automação

As tecnologias da empresa são responsáveis pela automação das plataformas do pré-sal.

Redação TN
19/09/2012 13:29
Visualizações: 191

A gaúcha Altus, fabricante de painéis de controle e automação, participa da Rio Oil & Gas 2012, destacando seus controladores da Série Nexto, responsáveis pela automação das plataformas do pré-sal. A empresa possui larga experiência em automações complexas para plataformas de petróleo. A tecnologia e know how da Altus possibilitam o desenvolvimento de complexos projetos nas áreas de Exploração & Produção, Gás & Energia, Transporte e Refino de óleo e gás.



Em seu estande, a empresa irá demonstrar também sua capacidade de fornecer tecnologia nacional para a automação das plataformas FPSOs do Pré-sal, e soluções completas para o setor.



No evento, a Altus também participa da conferência, durante a palestra “Contrato Global de Automação (CGA) para E&P – Visão geral do projeto”,  ministrada por: André Corazza - Altus, Luiz Alberto Barbosa Arruda - Petrobras, Allan Rodrigo Martins Gaban – Petrobras e Paulo Cezar Vogel Cintra – Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20