Petrobras

Alteração na Diretoria Corporativa e de Serviços

Conselho aprovou a designação do gerente executivo de Recursos Humanos.

Agência Petrobras
02/03/2015 16:07
Visualizações: 178

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a licença do diretor Corporativo e de Serviços, José Eduardo de Barros Dutra, para tratamento de saúde, por um período de até 90 dias, podendo ser prorrogada em caso de novo pedido. Esta aprovação é necessária, pois o Estatuto Social da companhia prevê que um diretor não pode se ausentar do exercício do cargo por um período superior a 30 dias sem licença ou autorização do Conselho de Administração.

Durante o período de licença do diretor, o Conselho aprovou a designação do Gerente Executivo de Recursos Humanos, Antônio Sergio Oliveira Santana, para desempenhar, interinamente, as funções da Diretoria Corporativa e de Serviços, acumulando ambas as funções.

Antônio Sergio Oliveira é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com especialização em Engenharia de Petróleo na Petrobras e MBA em Gestão Empresarial Avançada na Coppead / UFRJ. Trabalha há 38 anos na Petrobras, onde ocupou diversas posições gerenciais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19