Serviços

Alstom abre nova atividade de serviços no Brasil

A Alstom Power Conversion (APC) abriu um novo Centro de Serviços Marine & Offshore em Macaé (RJ). O centro fornecerá serviços de apoio de engenharia, além de dispor de um suporte de produtos e sistemas da Alstom. O objetivo da empresa é estar mais próxima dos clientes.

Redação
08/10/2004 03:00
Visualizações: 80

A Alstom Power Conversion (APC) abriu um novo Centro de Serviços Marine & Offshore em Macaé (RJ). O centro fornecerá serviços de apoio de engenharia, além de dispor de um suporte de produtos e sistemas da Alstom. O objetivo da empresa é estar mais próxima dos clientes e assegurar o pronto atendimento de suas necessidades. A abetura oficial do centro ocorreu no dia 30 de setembro. 
O diretor da APC Service, na Inglaterra, Jon Wheeler, afirmou que " O escritório de Macaé será o primeiro ponto de contato para todos os clientes em suas necessidades de serviço, e, quando solicitado, terá todo o apoio da equipe de experts e designers da Inglaterra. Estamos certos de que essa nova facilidade e sua equipe local trará benefícios reais aos nossos clientes com base no Brasil."
O executivo comentou, ainda, "que a nova operação brasileira de serviços demonstra o comprometimento contínuo da APC em atender aos pedidos e reforça sua posição de um dos líderes mundiais em fornecimento de sistemas para a área de Marine."
O Serviço Marine & Offshore contará com uma imediata resposta local da equipe de engenheiros treinados e capacitados pelo grupo. O suporte de produtos e sistemas da Alstom inclui  posicionamento dinâmico, automação, drives e sistemas de força.
A Alstom possui uma ampla atuação no ativo mercado brasileiro de offshore, incluindo o fornecimento de sistemas para a Tidewater, Noble, Transocean, Frontier Drilling e Petrobras & CBO.  Com o novo centro em Macaé, amplia o leque de facilidades de venda e apoio oferecidas em todo o mundo.
O novo escritório da ALSTOM Macaé pode ser contatado pelo e-mail marine.services@powerconv.alstom.com ou pelo telefone (0xx22) 2762-3944.
A ALSTOM é uma líder global em infra-estrutura para energia e transporte, atua nos mercados de geração e conversão de energia e transporte ferroviário e marítimo e está presente em 70 países, empregando 75.000 pessoas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20