Oportunidade

Alstom abre inscrições para Programa de Estágio 2012

Os cursos superiores considerados no programa são engenharia (todas as habilitações), administração, ciências contábeis, economia, entre outros. Já os cursos técnicos são Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Eletroeletrônica. É necessário ter inglês interme

Redação
03/08/2011 13:44
Visualizações: 91
A Alstom dá início ao período de inscrições para a turma de estagiários de 2012. A empresa abriu cerca de 40 vagas para o estágio com duração de 12 a 24 meses, dependendo da função e departamento. Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico que possuam conclusão prevista para 2012 ou 2013.

Os cursos superiores considerados no programa são engenharia (todas as habilitações), administração, ciências contábeis, economia, entre outros. Já os cursos técnicos são Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Eletroeletrônica. É necessário ter inglês intermediário, excelente comunicação e interesse em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte. Os locais de trabalho serão as unidades de São Paulo (zona oeste) e Taubaté.

O programa prevê encontros trimestrais que propiciem o acompanhamento da evolução dos participantes, abordando temas como Técnicas de Apresentação, Introdução ao Gerenciamento de Projetos, Solução de Problemas, Trabalho em Equipe, dentre outros.

A empresa realiza o processo anualmente, com o intuito de desenvolver jovens talentos que possam contribuir com o futuro de seus negócios. As inscrições começaram nesta terça-feira (2) e seguem até o dia 11 de setembro apenas pelo site www.alstom.com.br.


Etapas e Cronograma:

02/08 a 11/09 - Inscrições para o Programa de Estágio Alstom 2012
13/08 a 23/09 - Dinâmicas e testes presenciais
26/09 a 14/10 – Laboratório de competências
03/10 a 11/09 - Entrevistas com o Gestor(es) da(s) área(s)
Janeiro de 2012 - Programa de Integração e início do Estágio
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19