Reconhecimento

ALL é destaque no Prêmio Ilos de Logística 2011

A América Latina Logística (ALL) conquistou o terceiro lugar geral no Prêmio ILOS de Logística 2011. Suas áreas produtivas reconhecidas foram: material de construção e decoração, papel e celulose, agronegócio, comércio varejista, automotivo e autopeças, químico e petroquímico e aliment

Redação
06/10/2011 15:36
Visualizações: 264

A América Latina Logística (ALL) conquistou o terceiro lugar geral no Prêmio ILOS de Logística 2011, tradicional e reconhecido evento de premiação de prestadores de serviços logísticos que mais se destacaram no mercado brasileiro. O Instituto ILOS também homenageia as duas empresas mais votadas por setor da economia. No setor Agronegócio, a ALL conquistou o segundo lugar.

A qualidade dos serviços logísticos da ALL foi reconhecida por diversas áreas produtivas do Brasil, recebendo votos dos seguintes setores: material de construção e decoração, papel e celulose, agronegócio, comércio varejista, automotivo e autopeças, químico e petroquímico e alimentos e bebidas. Dos votos que a ALL recebeu, 53% foram de clientes da empresa e 47% de não clientes.

“O destaque da ALL no Prêmio ILOS, uma das pesquisas mais completas da área de logística no Brasil, mostra que a empresa tem trilhado o caminho certo no transporte ferroviário, prestando com qualidade um serviço considerado essencial para o país”, disse o diretor Comercial da ALL, Sérgio Nahuz.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20