Homenagem

ALE é homenageada pelas ações realizadas em campanha mundial

Assessoria/Redação
18/07/2016 19:25
Visualizações: 333

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, foi homenageada, neste mês, pelas ações realizadas em uma campanha mundial de conscientização sobre segurança no trânsito. A companhia foi destaque no relatório de ações do movimento “Maio Amarelo”, que teve como objetivo alertar a população sobre o aumento do número de acidentes nas vias e mobilizar a sociedade para o tema.

Durante o mês de maio, a iniciativa da ALE foi divulgada pelos meios de comunicação da empresa com clientes e colaboradores e esteve presente no Diálogo Semanal de Segurança (DSS) e nos Alertas de Condução enviados aos profissionais das frotas. “O movimento reforçou que as iniciativas para conscientizar nossos colaboradores sobre a importância da segurança estão no caminho certo. Um deles é o Programa Acidente Zero (PAZ), que tem como objetivo alertar os envolvidos principalmente no transporte de combustíveis para a segurança das instalações e no trânsito, promovendo a redução dos riscos inerentes à atividade”, revela o coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da ALE, Adriano Brito.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19