Pessoas

Aldérico Marchi assume nova diretoria da Enfil

O engenheiro de Minas Aldérico Marchi assumiu a diretoria de gestão de resíduos e remediação de áreas contaminadas da Enfil Controle Ambiental, maior empresa brasileira de soluções ambientais. Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de geotecnia, mineração, licenciamento ambiental,

Redação
01/06/2011 20:23
Visualizações: 226
O engenheiro de Minas Aldérico Marchi assumiu a diretoria de gestão de resíduos e remediação de áreas contaminadas da Enfil Controle Ambiental, maior empresa brasileira de soluções ambientais.  Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de geotecnia, mineração, licenciamento ambiental, auditorias e investigação/remediação de áreas contaminadas e gerenciamento de resíduos, Marchi coordenará as operações do consórcio Enfil-Walm, criado no ano passado em resposta à nova legislação ambiental brasileira.
 
 
“Vamos atuar na remediação de áreas industriais” comenta Marchi. “Somente em São Paulo há quase 400 áreas que necessitam esse tipo de tratamento”.   Entre outras responsabilidades, Marchi auditou projetos financiados pelo BID e IFC.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19