Economia

Alange Energy anuncia conclusão de C$ 70.035.000 de financiamento de capital

Alange Energy anunciou a conclusão do seu financiamento de capital previamente anunciado de 233.450.000 unidades da Empresa a um preço de C$ 0,30 por Unidades para receitas agregadas de C$ 70.035.000. Os lucros líquidos arrecadados oriundos da Oferta serão usados para compensar aproximadamente U

Redação
23/02/2011 12:47
Visualizações: 94
Alange Energy anunciou a conclusão do seu financiamento de capital previamente anunciado de 233.450.000 unidades da Empresa (as "Unidades") (que inclui o exercício integral da opção de sobre-alocação de 30.450.000 Unidades) a um preço de C$ 0,30 por Unidades para receitas agregadas de C$ 70.035.000. As Unidades foram vendidas de acordo com um acordo de colocação com um sindicato de subscritores liderado pela GMP Securities L.P., e incluindo a Canaccord Genuity Corp., Jennings Capital Inc. e Raymond James Ltd. (coletivamente, os "Subscritores"). 


Cada Unidade consiste de uma ação comum no capital da Empresa e metade de uma garantia de compra de ação comum da Empresa. Cada garantia integral dá direito ao portador de comprar uma ação ordinária adicional no capital da Empresa a um preço de exercício de C$ 0,50 por um período de 5 anos a partir da data do presente. Além disso, a Empresa emitiu Unidades equivalentes a 6% das Unidades vendidas de acordo com a Oferta aos Subscritores como ajuste de sua comissão de subscrição. 
 

Os lucros líquidos arrecadados oriundos da Oferta serão usados para compensar aproximadamente US$ 33 milhões de dívida bancária, com o saldo sendo usado para, entre outras coisas, proporcionar financiamento para exploração e desenvolvimento dos ativos essenciais da Empresa em 2011, bem como para propósitos de capital de giro e corporativos gerais. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19