Oportunidades

Aker Solutions seleciona talentos para Programa de Trainee 2008

Até o dia 7 de agosto, a Aker Solutions estará recebendo currículos de pessoas interessadas em se candidatar ao Programa de Trainee 2008 da Companhia. Para concorrer, é necessário ter formação superior em Mecânica, Mecatrônica, de Produção, Elétrica ou Eletrônica e possuir dois anos de

Redação
29/07/2008 17:44
Visualizações: 88

Até o dia 7 de agosto, a Aker Solutions estará recebendo currículos de pessoas interessadas em se candidatar ao Programa de Trainee 2008 da Companhia. Para concorrer, é necessário ter formação superior em Mecânica, Mecatrônica, de Produção, Elétrica ou Eletrônica e possuir dois anos de formado ou, ainda, concluir o curso de graduação este ano.

 

O candidato deve ter o inglês fluente e também disponibilidade para residir em Curitiba (PR) ou Rio das Ostras (RJ). O processo de seleção ainda inclui testes de inglês e entrevistas presenciais.

 

A empresa uma excelente oportunidade para o desenvolvimento da carreira de jovens profissionais, além de um pacote de remuneração muito atrativo. Nos últimos 12 meses, mais de 200 profissionais foram contratados pela empresa, sendo que 80% das vagas preenchidas destinavam-se a área de tecnologia.

 

Para participar acesse o site da companhia e cadastre seu currículo no campo career. A previsão para o início das atividades é dia 15 de setembro. Maiores informações: rh@akersolutions.com ou Oportunidades de carreira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13